ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Defensoria Pública da União encerra 2ª inscrições para concurso de estágio

Ricardo Campos Jr. | 28/11/2015 13:19

A Defensoria Pública da União em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, recebe até a próxima segunda-feira (30) as inscrições do processo seletivo de estagiários em direito. Segundo o edital, o objetivo é formar cadastro reserva para a função, cuja bolsa mensal é de R$ 800 com carga horária semanal de 20 horas.

Podem se inscrever acadêmicos que estejam entre o 6º e o 9º semestres. A lista terá validade de um ano, valendo a partir da homologação dos resultados, podendo ser prorrogada por igual período.

A duração do estágio poder durar até quatro semestres letivos e no mínimo um semestre. Os aprovados irão atuar com elaboração de minutas de petições e peças em processos administrativos; redigir minutas de cartas, ofícios e memorandos; realizar atendimento ao público em geral; acompanhar tramitação de processos e cumprimento de despachos; fornecer informações sobre processos diversos, entre outros.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição pela internet, no site do Ciee, que está organizando o processo seletivo. O comprovante será emitido na hora e não será cobrada qualquer taxa.

Conforme o edital, informações sobre os locais de prova serão divulgadas entre 2 e 6 dezembro. Veja aqui.

Nos siga no Google Notícias