A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

28/11/2015 13:19

Defensoria Pública da União encerra 2ª inscrições para concurso de estágio

Ricardo Campos Jr.

A Defensoria Pública da União em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, recebe até a próxima segunda-feira (30) as inscrições do processo seletivo de estagiários em direito. Segundo o edital, o objetivo é formar cadastro reserva para a função, cuja bolsa mensal é de R$ 800 com carga horária semanal de 20 horas.

Podem se inscrever acadêmicos que estejam entre o 6º e o 9º semestres. A lista terá validade de um ano, valendo a partir da homologação dos resultados, podendo ser prorrogada por igual período.

A duração do estágio poder durar até quatro semestres letivos e no mínimo um semestre. Os aprovados irão atuar com elaboração de minutas de petições e peças em processos administrativos; redigir minutas de cartas, ofícios e memorandos; realizar atendimento ao público em geral; acompanhar tramitação de processos e cumprimento de despachos; fornecer informações sobre processos diversos, entre outros.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição pela internet, no site do Ciee, que está organizando o processo seletivo. O comprovante será emitido na hora e não será cobrada qualquer taxa.

Conforme o edital, informações sobre os locais de prova serão divulgadas entre 2 e 6 dezembro. Veja aqui.

Prefeitura convoca merendeiros e agentes de patrimônio aprovados
A Prefeitura de Campo Grande convocou 49 merendeiros e 49 agentes de patrimônio para efetivarem o processo de contratação. A lista com os nomes dos p...
Começa amanhã inscrição de processo seletivo com salários de até R$ 16,6 mil
As inscrições de processo seletivo da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande. Os salários oferecidos variam de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions