ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Depois de pedido de suspensão, concurso é prorrogado em Dourados

Viviane Oliveira | 02/06/2014 12:39

A Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados) prorrogou as inscrições do processo seletivo para vagas temporárias na área de saúde. Os salários variam de R$ 801 a R$ 2.520. No inicio serão contratados 180 profissionais para a UPA 24h (Unidade de pronto Atendimento) e Hospital da Vida. No entanto, outros classificados serão chamados posteriormente e o número de contratados deve chegar a 480. O anúncio de prorrogação foi divulgado hoje (2), no Diário Oficial do município

O MPE (Ministério Público Estadual) chegou a pedir suspensão do certame, no entanto, a assessoria de imprensa da Prefeitura disse, que o município respondeu os questionamentos do órgão e como não foi constatado nenhuma irregularidade o concurso foi autorizado.

Para nível superior, há vagas para analista de controle interno, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo.

Também há vagas para técnico de enfermagem, técnico em edificação predial, técnico em farmácia, técnico em imobilização ortopédica, técnico em radiologia e técnico em segurança do trabalho.

Para nível médio são oferecidas as funções de assistente administrativo, motorista e vigia. Para nível fundamental, há vagas para auxiliar de serviços gerais, copeiro e telefonista.

A prorrogação vale somente para quem não fez inscrição no período anterior. Os que já se inscreveram estão com a concorrência garantida e, caso não tenham entregado a documentação, poderão fazer a entrega no novo prazo.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas até o próximo domingo (8) pelo site http://app.dourados.ms.gov.br/selecao/. O novo prazo foi estabelecido em acordo com o MPE.

Nos siga no Google Notícias