A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

10/09/2012 07:36

Depois do feriadão, Funsat traz oportunidade de empregos nesta 2ª

Aline dos Santos

Depois do feriadão, a segunda-feira pode ser de oportunidade de empregos. A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 30 vagas para operador de telemarketing receptivo, 20 vagas para operador de caixa e 15 vagas para empacotador.

Para operador de telemarketing, o candidato deve ter ensino médio completo, boa fluência verbal, noções de informática, com disponibilidade de horário para trabalhar nos períodos matutino, vespertino e noturno. A empresa fornece plano de saúde, vale-transporte e auxílio creche.

A vaga de operador de caixa exige ensino médio completo. Já para empacotador, a exigência é ensino médio incompleto. Também há vagas para chefe de serviço de limpeza, cozinheiro, manicure, repositor em supermercados, costureira de máquinas industriais, atendente de lanchonete e auxiliar de depósito.

Os interessados podem se cadastrar no site maisemprego.mte.gov.br ou comparecer à sede da Funsat , que fica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena, em Campo Grande. Mais informações por meio do telefone 3314-5096.

Processo seletivo para professor substituto no IFMS está com inscrições abertas
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para professor substituto de quími...
Funsat oferece nesta terça-feira vagas para contator, cozinheiro e serralheiro
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta terça-feira (23) diversas vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para agente de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions