ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Detran abre 213 vagas para credenciamento de médicos em MS

As inscrições estarão abertas até o dia 6 de março e profissionais atuarão nos exames de CNH

Guilherme Henri | 05/02/2018 14:17
Entrada principal do Detran localizado na saída para Rochedo em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Entrada principal do Detran localizado na saída para Rochedo em Campo Grande (Foto: Divulgação)

O Detran (Departamento Estadual do Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu nesta segunda-feira (5) as inscrições de 213 vagas para entidades e profissionais médicos vinculados para atuarem no órgão. As inscrições estarão abertas até o dia 6 de março e as vagas estão distribuídas para todo o Estado.

Segundo divulgado pelo órgão, os médicos realizarão exames de aptidão física e mental para os candidatos a obtenção, renovação, inclusão e ou mudança de categoria da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

As vagas são definidas em razão da demanda por exames, sendo considerado o número de 200 atendimentos por profissional/mês.

Para se inscrever a entidade pública ou privada deve ser devidamente constituída em pessoa jurídica, por sociedade ou individual, destinada a serviço médico e que possua profissionais médicos com o título de especialista em medicina de tráfego.

Serviço - O edital de credenciamento e suas normas estão disponíveis a partir da página 05 da edição nº 9.589 do Diário Oficial do Estado. Os documentos devem ser digitalizados e encaminhados em formato PDF para o e-mail: semp@detran.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias