A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

26/07/2014 18:52

Detran abre vagas para profissionais da área de educação

Alan Diógenes

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) divulgou no dia 3 de julho, no Diário Oficial do Estado (DOE-MS), um edital de cadastro para profissionais do magistério, que poderão ser convocados para lecionar em cursos, programas, projetos, eventos, capacitações e treinamentos promovidos pelo órgão.

O profissional deve possuir a escolaridade mínima exigida para cada curso. A inscrição para o Cadastro de Profissionais será até 3 de agosto de 2014, somente pela internet, na página www.detran.ms.gov.br pelo link educação/ setor de cursos.

Após realizar a inscrição o profissional deve enviar os documentos solicitados em formato PDF para o e-mail magistério@detran.ms.gov.br . Confira a documentação necessária na página 51 do Diário Oficial do dia 3 de julho.

O Detran-MS disponibilizou também 60 vagas para o curso de formação de diretor geral e de ensino de Centro de Formação de Condutores. O interessado deve possuir certificado de conclusão do curso de formação para instrutor de trânsito.

As inscrições podem ser feitas via internet, na página www.detran.ms.gov.br pelo link educação/setor de cursos até 27 de julho. 

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions