ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Detran divulga locais de prova de concurso para 182 vagas

Caroline Maldonado | 11/08/2014 10:00

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) divulgou hoje (11) os locais de prova do concurso, que será realizado no dia 21 de setembro, para preencher 182 vagas, com salários que variam de R$ 1,1 mil a R$ 2,9 mil.

As provas serão aplicadas na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e na Anhanguera-Uniderp. Para conferir os locais de prova de cada candidato, clique aqui.

A prova terá início as 8h, do horário local. Os candidatos devem chegar aos locais com trinta minutos de antecedência com o documento de identidade e caneta esferográfica de cor preta ou azul, fabricada em material transparente para realizar a prova.

Conforme publicado no DOE (Diário Oficial do Estado), não será permitida a entrada de candidatos portando armas ou munição, livros, manuais, máquinas de calcular, agendas eletrônicas ou similares, usando bonés, chapéu, gorro, lenço, óculos escuros, protetor auricular ou outro acessório que impeça a visão total das orelhas do candidato. Nas salas, não será permitido permanecer com aparelhos eletrônicos (telefone celular, bip, relógio de qualquer espécie, walkman, com aparelhos eletrônicos de reprodução de vídeos, receptor de mensagens, agenda eletrônica ou similares, entre outros).

O Detran vai contratar gestores de atividades gerais de trânsito, de educação e segurança de trânsito, de atividades organizacionais, de atividades de engenharia e tráfego de trânsito e tecnólogo em educação e segurança para o trânsito. As vagas são distribuídas entre Campo Grande e nos 78 municípios do interior do Estado.

Nos siga no Google Notícias