ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Detran/MS publica resultado da prova prática de concurso

Vinícius Squinelo | 22/09/2011 12:47

O Detran/MS e a Secretaria de Estado de Administração publicaram no Diário Oficial do Estado de hoje (22) a relação de candidatos aprovados na Prova Prática para o cargo de Agente Condutor de Veículos II do concurso público de provas e títulos para ingresso no quadro permanente de pessoal do Departamento de Trânsito Estadual.

De acordo com o edital de nº 26/2011, foram considerados aprovados na Prova Prática, realizada nos dias 17 e 19 de setembro de 2011, os candidatos que obtiveram o saldo mínimo de 50% de acertos nas atividades práticas estipuladas como requisito mínimo para habilitação ao exercício do cargo de Agente Condutor de Veículos II.

Já os candidatos que não obtiveram a pontuação mínima estabelecida estão automaticamente eliminados do concurso. Ainda segundo o edital, não serão admitidos recursos do resultado da prova prática, tendo em vista que dos candidatos foram cobradas as habilidades na prática da direção veicular, bem como conhecimentos referentes às normas de circulação de trânsito, sendo inclusive consideradas as condições dos veículos. A relação de candidatos que prestaram a Prova Prática consta no anexo I do edital.

Mais informações, acesse o link:

http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8037_22_09_2011.pdf

Nos siga no Google Notícias