ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Diário Oficial de hoje divulga resultado do concurso para os Correios

Vanda Escalante | 05/07/2011 08:32

O resultado do concurso para preencher as 9.190 vagas de nível médio e superior dos Correios foi divulgado no Diário Oficial da União desta terça-feira (05). Os candidatos podem verificar o nome dos aprovados no site www.in.gov.br, a partir da página 127 (nível médio) e 237 (nível superior).

Mais de 1 milhão de pessoas se inscreveram no concurso dos Correios, que realizou a prova escrita no dia 15 de maio. Ao todo, são 34 cargos de nível superior e cinco de nível médio, divididos em 9.190 vagas.

No Diário Oficial o resultado aparece na seguinte ordem: cargo, atividade, diretoria regional, localidade-base, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota final nas provas objetivas.

Também nesta terça-feira devem ser divulgados o resultados individuais. O candidato pode fazer a consulta nos sites http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011 e http://www.cespe.unb.br/concursos/correios2011, informando o CPF e a senha cadastrada no Cespe/UnB.

A empresa organizadora do concurso também divulgará o resultado em seu site oficial a partir de quinta-feira (07).

A classificação só será divulgada após a realização de perícia médica para os candidatos portadores de deficiência física e da avaliação da capacidade física para os candidatos aos cargos de carteiro e operador de triagem e transbordo. Nestes casos, a convocação será publicada em outro edital no Diário Oficial da União e no site dos Correios, provavelmente em 15 de julho.

Nos siga no Google Notícias