ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Diário Oficial traz convocação de 339 aprovados em concurso para Prefeitura

Mariana Lopes | 29/05/2014 18:14

Foi publicada, nesta quinta-feira (29), no Diário Oficial de Campo Grande, a convocação de 343 aprovados em concursos públicos da Prefeitura da Capital, para o preenchimento de 10 cargos. As convocações são referentes a concursos realizados de 2011 a 2013.

No total, são 4 convocados para o cargo de engenheiro civil, 1 para apoio educacional, 30 para ajudante de operação, 88 para assistente de serviço de saúde, 3 para assistente em biblioteca, 17 em auxiliar em saúde bucal, 5 para nutricionista, 1 para auxiliar de serviços diversos, 150 para técnico em enfermagem, 15 para assistente administrativo e 33 para farmacêutico.

Os convocados têm o prazo de 5 dias úteis, a contar da data de publicação do edital, para comparecerem à Secretaria Municipal de Administração para serem orientados sobre o processo de posse e nomeação, e também marcar data e horário para entregarem os documentos necessários.

O candidato classificado terá o prazo de até 10 dias, a contar da data da nomeação, para ser empossado. A escolha de vaga ocorrerá na data da posse de acordo com a ordem de classificação dos candidatos e o cronograma apresentado ao candidato na entrega de documentos.

Nos siga no Google Notícias