A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

03/07/2012 12:53

Dieese seleciona dois trabalhadores para escritório regional em Campo Grande

Paula Vitorino

O Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) está selecionando trabalhadores para atuar no escritório regional recentemente instalado em Campo Grande. São duas vagas: Técnico II e Assistente Administrativo I.

As inscrições para Assistente podem ser feitas até hoje e para Técnico o prazo termina na sexta-feira (6).

O salário para Assistente Administrativo é de R$ 536,76, mais remunerações. O profissional vai atuar na coleta de dados para pesquisa e precisa ter segundo grau completo, experiência profissional e conhecimento de informática.

Já a vaga de Técnico é para autuar como supervisor do escritório regional, com remuneração de R$ 2.440,12, mais benefícios.

O candidato precisa ser graduado há mais de dois anos em um dos cursos: Economia (preferencialmente), Administração ou Ciências Sociais.

Os interessados devem enviar currículo para o email curriculo@dieese.org.br. No assunto do email deve constar o nome da vaga que o candidato está concorrendo.

A seleção será por meio de análise do currículo e prova discursiva. Mais informações sobre as vagas e o processo de seleção podem ser conferidas por meio do edital no site www.dieese.org.br , no link oportunidades.

Processo de seleção para estágio na Embrapa Agropecuária Oeste termina terça
A Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) Agropecuária Oeste está com processo seletivo aberto para contratação de estagiários até terç...
Tribunal de Contas abre em março seleção para 44 vagas de estágio
O TCE/MS (Tribunal de Contas) recebe a partir do dia 6 de março as inscrições para seleção de estagiários. O prazo termina em 20 de março. São oferec...
Aprovados em concurso do MPE são chamados para exame e posse
Aprovados em concurso público do MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) estão sendo convocados para exame médico e posse. O edita...
Inscrições para professor temporário de Libras na UEMS seguem abertas
Seguem abertas inscrições para seleção de professor temporário para a unidade de Coxim - cidade localizada a 260 km de Campo Grande - da UEMS (Univer...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions