ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Empregos

Divulgada lista para inspeção médica e posse de candidatos de concurso público

Mariana Rodrigues | 23/03/2015 14:00

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), publicou hoje (23), no Diário Oficial, a lista de convocação dos candidatos nomeados para inspeção médica e posse do concurso da Agência Estadual de Metrologia. Os candidatos convocados devem comparecer para a inspeção médica realizada no dia 10 de abril, às 7h30, na Funsau (Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul), localizada na rua Franklin Roosevelt, 68, Jardim Aclimação, em Campo Grande.

Segundo a publicação, os candidatos devem se apresentar munidos da Carteira de Identidade e usando trajes de banho, maiô de duas peças para mulheres e sunga para homens, deverão apresentar-se com os originais dos seguintes exames médicos e toxicológicos. Não serão aceitos exames realizados há mais de 30 dias e se houver necessidade novos exames serão requisitados no ato da inspeção médica.

A posse acontece no mesmo dia, às 10 horas, na Agência Estadual de Metrologia, localizada na Avenida Fábio Zahran, 3.231, Jardim América. Os candidatos devem apresentar o original e duas cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência, número e Agência de Conta Corrente no Banco do Brasil de Mato Grosso do Sul, desbloqueada; comprovante de escolaridade exigida para o exercício do cargo/função/habilitação (Diploma e Histórico Escolar); comprovante de tipagem sanguínea; contracheque para quem já possui vínculo com a Administração Direta e Indireta do Estado; declaração de bens e valores que constituem o patrimônio individual e familiar, incluídos o do cônjuge e dos filhos.

Ainda conforme o Diário Oficial, os candidatos devem apresentar declaração de que não exerce outro cargo, emprego ou função pública, salvo as exceções previstas na Constituição; comprovante, quando for o caso, de que requereu exoneração, rescisão do contrato de trabalho ou dispensa do cargo, emprego ou função pública que vinha exercendo; três fotos 3x4 coloridas; certidão negativa dos Cartórios Cíveis e Criminais da Justiça Estadual, Federal e Militar dos locais onde residiu nos últimos cinco anos; atestado de antecedentes das Polícias Federal e Estadual dos Estados em que haja residido nos últimos cinco anos; carteira Nacional de Habilitação, categoria tipo “D” ou “E”(somente para Cargo: Auxiliar Metrológico, Função:Agente Condutor de Veículos III).

Os candidatos que não comparecerem no local, dia e hora marcados, ou a não apresentarem comprovação dos requisitos e condições legais para o provimento do cargo, o ato de nomeação será tornado sem efeito, cessando as obrigações da Administração Estadual para com os concursados, conforme dispõe o art. 22 da Lei n. 1.102, de 10 de outubro de 1990.

A publicação completa está na página 9 do Diário Oficial desta segunda-feira. Confira aqui.

Nos siga no Google Notícias