A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

30/06/2015 07:10

Divulgado novo cronograma de implantação do eSocial

Não deixe para depois, o transtorno pode ser grande

Informe Publicitário
ULTRAEDUC abre nova turma do Curso e-Social. (Foto: Divulgação)ULTRAEDUC abre nova turma do Curso e-Social. (Foto: Divulgação)

O governo federal acabou de divulgar o novo cronograma de implantação do programa eSocial, que obriga todos os empregadores inclusive os domésticos, a adotar as novas regras estabelecidas pelo programa governamental.

Objetivo - Para que todas as etapas de implantação do programa sejam seguidas corretamente, evitando transtornos e prejuízos, estão abertas as inscrições para a nova turma do Curso e-Social e Seus Impactos, oferecido pela Ultramedical Educacional (ULTRAEDUC).

O curso transmite aos estudantes conhecimentos que serão fundamentais para a sua correta adequação ao e-Social, que irá substituir o livro de registro do empregado, folha de pagamento, GFIP, RAIS, CAGED, DIRF, comunicação de acidente de trabalho, Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP), MANAD e formulário de seguro desemprego.

Público - Destinado aos profissionais e estudantes das áreas de Administração Pública e Privada que estejam envolvidos direta ou indiretamente com as áreas de RH, DP, Saúde Ocupacional, Fiscal, Contábil, Gestão de Contratos, Jurídico, TI e outras.

Diferenciais - As aulas serão ministradas por professores especialistas no e-Social, credenciados pela Thomson Reuters e Fiscosoft, o aluno receberá apostila atualizada do eSocial impressa, com todos os conteúdos apresentados durante o curso.

Serão disponibilizadas também as tabelas de implantação do programa e nos 30 dias posteriores à conclusão do curso, terá a possibilidade de encaminhar suas dúvidas através de uma ferramenta de fórum tira dúvidas via internet, disponível em um ambiente virtual de aprendizagem exclusivamente preparado para o curso.

Haverá ainda a realização de tutorias online com a mediação dos professores conteudistas, permitindo a resolução de todas as dúvidas em tempo real. Neste formato o aluno tem todo o suporte durante e depois do curso, garantindo a correta aplicação dos conhecimentos adquiridos, valorizando ao máximo o seu investimento. O aluno terá direito também ao certificado de conclusão indicando a carga horária de 12 horas.

Inscrições e data:
As informações detalhadas e as inscrições podem ser acessadas pela internet CLICANDO AQUI ou pelos telefones: 3316-4393 e 9271-1620.
O curso será realizado no próximo dia 03 de julho de 2015, no auditório da Ultramedical, na Rua Pernambuco, 670, Bairro São Francisco, Campo Grande/ MS, o horário será das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

Condições especiais:
O curso oferece vagas limitadas, proporcionando maior conforto e atenção aos alunos. Os profissionais inscritos no CRC/MS - Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul e CRA/MS – Conselho Regional de Administração, poderão usufruir de descontos exclusivos, concedidos através de um cupom promocional a ser utilizado no momento da compra. Fale conosco pelo 3316-4393 e saiba como.

Sobre a ULTRAEDUC:
A ULTRAEDUC é um centro de ensino especializado no desenvolvimento de cursos utilizando as modalidades, presencial e a distancia, oferecendo cursos, palestras, aulas de atualização, voltados para a área de saúde, educação, gestão, negócios e desenvolvimento pessoal e profissional. A empresa oferece conteúdos variados ministrados por professores renomados em diversas áreas do conhecimento. Saiba mais acessando o nosso portal educacional www.ultraeduc.com.br.

MS tem mais de 100 vagas em concurso, processos seletivos e estágios
Mato Grosso do Sul tem mais de 100 vagas abertas em concursos e estágios nesta semana. Há oportunidades para estudantes e profissionais com nível téc...
Inscrição de processo seletivo do Tribunal de Contas começa no dia 6 de março
Começam no dia 6 de março as inscrições de processo seletivo do TCE/MS (Tribunal de Contas) para estagiários. No total, são oferecidas 44 vagas, além...
Com vagas em MS, inscrições para curso de fuzileiros começa na quinta-feira
As inscrições para seleção de 1.300 candidatos para a formação de soldados fuzileiros navais turmas I e II de 2018 começam na próxima quinta-feira (2...
UEMS abre vaga para aluno especial em mestrado na área da saúde
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrição de Alunos Especiais no programa de mestrado em ensino em saúde em Dourados- cida...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions