ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  09    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Duas lojas de calçados oferecem 62 vagas no mercado de trabalho na Capital

Por Paulo Fernandes | 31/05/2011 23:31
Interessado deve ir à Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho (Foto: divulgação)
Interessado deve ir à Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho (Foto: divulgação)

Duas lojas de uma rede de calçados serão inauguradas em Campo Grande e já oferecem 62 vagas de empregos por meio da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).

São 44 vagas para estoquista e 18 de operador de caixa. Para a vaga de estoquista, o candidato deve ter 17 anos ou mais e ensino médio incompleto. As vagas são para o primeiro emprego.

Já para operador de caixa, é preciso ter 18 anos ou mais e ensino médio incompleto. A preferência é para os candidatos com experiência mínima de seis meses na função.

As lojas Studio Z, da rede Calcenter Calçados, serão instaladas na avenida Bandeirantes e nas imediações do bairro, que tem o mesmo nome.

A Studio Z funciona por meio do serviço de auto-atendimento. O cliente escolhe o calçado, experimenta, decide e os funcionários ajudam quando solicitados. O modelo permite vender os calçados a preços mais acessíveis.

Interessados deverão comparecer à Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A fundação fica na rua 14 de Julho, 992 (entre as ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge).