ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Edital convoca aprovados em concurso público da Educação

Paula Vitorino | 04/12/2012 09:35

Edital publicado hoje no Diário Oficial do Estado convoca os candidatos aprovados no concurso público de provas e títulos para provimento em cargo da carreira de Apoio à Educação Básica do quadro permanente de pessoal da Secretaria de Estado de Educação.

A perícia médica e a posse acontecem nos dias 19, 20 e 21, no período da manhã. A inspeção médica será realizada na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau) - rua Joaquim Murtinho, 1.984. A posse será na Coordenadoria de Recursos Humanos – Secretaria de Estado de Educação - Bloco V – Parque dos Poderes.

A convocação é para os cargos de Assistente de Atividades Educacionais, função Assistente de Atividades Educacionais; cargo Agente de Atividades Educacionais, função Agente de Limpeza, Agente de Merenda, Agente de Recepção e Portaria, além de cargo Assistente de Atividades Educacionais, função Assistente de Inspeção de Alunos.

O edital contempla vagas nos municípios de Água Clara, Campo Grande, Ponta Porã, Três Lagoas, Bonito, Camapuã, Corumbá, Dourados, Nova Andradina/Distrito Casa Verde, Bataguassu, Nioaque e Nova Alvorada do Sul.

O edital com a lista dos nomes dos convocados está disponível no site www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias