A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

20/05/2014 09:56

Educa Mais Brasil começa seleção para mais de 2 mil bolsas de estudos em MS

Luciana Brazil

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Educa Mais Brasil que oferece mais de 2 mil bolsas de estudos parciais (50%) para graduação e pós-graduação nas modalidades EAD (Educação à Distância), além de cursos técnicos. As vagas são para faculdades e escolas técnicas de Mato Grosso do Sul, nos 16 municípios onde o programa atua.

Os interessados devem realizar a inscrição gratuitamente no sitewww.educamaisbrasil.com.br .

O programa, que está há 10 anos no cenário educacional brasileiro, já beneficiou cerca de mil estudantes sul-mato-grossenses em todas as modalidades de ensino, inclusive o ensino básico, que engloba educação infantil, ensino fundamental e médio.

De acordo com a coordenadora de comunicação do Educa Mais Brasil, Luciana Amâncio, o principal critério de seleção é a impossibilidade de arcar com as mensalidades integrais, e esse item é avaliado através do questionário socioeconômico preenchido no momento da inscrição. “Além disso, no caso da graduação é necessário que o candidato esteja há pelo menos 6 meses sem estudar”, explica ela.

Universidade vai oferecer vagas de emprego e cursos gratuitos no sábado
A universidade Uniderp vai oferecer vagas de emprego e estágio além de minicursos gratuitos para os interessados. A ação acontece no próximo sábado (...
IBGE prorroga inscrições de processo seletivo para censo agropecuário
O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), prorrogou as inscrições até às 12h do dia 26 de maio, próxima sexta-feira, para o processo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions