ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Eldorado Brasil seleciona profissionais para atuar em Água Clara e Três Lagoas

Priscilla Peres | 12/05/2015 13:47

A Eldorado Brasil, maior indústria de celulose de MS, está selecionando profissionais interessados em trabalhar nos municípios de Três Lagoas e em Água Clara. As vagas são para mecânico, operador e motorista e as inscrições podem ser feitas até sexta-feira (15), pela internet.

A empresa afirma que busca profissionais com boa comunicação e relacionamento interpessoal e atitude de ‘dono’. Os interessados devem se inscrever até sexta-feira, dia 15 de maio, pelo site www.vagas.com.br/eldoradobrasil. Mais informações pelo telefone (67) 3509 – 0701.

A vaga de mecânico é para Água Clara, e os requisitos são ter conhecimento em mecânica diesel de caminhões, freios pneumáticos de cavalos mecânicos, freios de carretas pneumáticos e noções básicas de elétrica. É imprescindível experiência com manutenção de carretas.

Para operador III, é necessário trabalhar em Três Lagoas e região e ter experiência em máquinas pesadas (moto niveladora; retroescavadeira, trator de esteira; pá carregadeira); Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D e disponibilidade para viajar.

Para motorista I, a vaga também é em Três Lagoas e região e o profissional precisa ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D, experiência com caminhões (do tipo munck; pipa; basculante; ¾ e prancha) e disponibilidade para viajar.

Nos siga no Google Notícias