ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Eldorado oferece vagas de mecânico e técnico de estrada

Caroline Maldonado | 25/07/2014 10:11

A indústria de celulose Eldorado Brasil está com vagas abertas para mecânico e técnico de estrada II. Os interessados devem cadastrar currículo no site da www.eldoradobrasil.com.br, na área oportunidades.

A empresa oferece uma vaga para técnico de estrada em Três Lagoas e outra em Água Clara. Em Aparecida do Taboado, há uma oportunidade para mecânico e outra para técnico de estrada. Há duas vagas de cada cargo também em Lençois Paulista, município de São Paulo, a 383 quilômetros de Três Lagoas.

Para se candidatar às vagas de técnico de estradas II é preciso ter Ensino Médio completo, experiência em rotinas operacionais de transporte de madeira e estradas florestais, cumprimento de metas e gestão de terceiros.

Para as vagas de mecânico os candidatos devem ter Ensino Médio completo e é desejável experiência em normas de segurança, conhecimento em informática e curso de operador de empilhadeira. Segundo a Eldorado, a experiência na área é um requisito indispensável para ocupar as colocações.

A Eldorado é uma empresa brasileira, que produz celulose a partir de florestas certificadas de eucalipto. Instalada em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, a indústria tem logística integrada e rede de distribuição localizada nos principais mercados consumidores mundiais.

Nos siga no Google Notícias