A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

21/10/2015 11:21

Em Dourados, fundação abre concurso para médicos com jornada semanal de 20h

Liana Feitosa

A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados, em Mato Grosso do Sul, divulgou edital do processo seletivo para profissionais da saúde nesta quarta-feira (21).

As oportunidades são para médico nas áreas de: plantonista de clínica pediátrica, intensivista UTI (Unidade de Terapia Intensiva) infantil, plantonista ginecologista/ obstetra, plantonista intensivista UTI adulto, plantonista em clínica médica e plantonista clínico geral.

A jornada semanal é de 20 horas e, para isso, a remuneração é de R$ 1.939,93. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no Hospital Universitário de Dourados, na unidade de Recursos Humanos, que fica na Rua Ivo Alves da Rocha, 558, no bairro Altos do Indaiá.

O horário de funcionamento para que as inscrições sejam efetuadas é das 7h às 13h, de 21 a 26 de outubro. Será efetuada prova de títulos, de caráter classificatório.

O edital com as regras completas do concurso pode ser conferido no link a seguir: https://site.pciconcursos.com.br/arquivo/1335086.pdf.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions