ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Embrapa de Dourados abre seleção para chefe-geral

Nícholas Vasconcelos | 16/03/2013 19:10

A Embrapa Agropecuária Oeste, em Dourados, está com inscrições abertas para seleção de chefe-geral. As inscrições podem ser feitas somente pela internet até a partir de segunda-feira (18) e até o dia 16 de abril. A Embrapa Agropecuária Oeste é uma Unidade ecorregional, que tem como missão viabilizar soluções para a sustentabilidade da agricultura na Região Oeste do Brasil, por meio de pesquisa, desenvolvimento e inovação e foi criada em 1975 e tem atualmente 140 empregados.

De acordo com a empresa, podem ser candidatar ao cargo profissionais que atendam aos requisitos mínimos previstos na norma de recrutamento e avaliação de candidatos e o mandato é de três anos, prorrogável por mais três.

Os interessados em concorrer deverão preencher um formulário eletrônico. Além desse formulário preenchido, no ato da inscrição o candidato a chefe-geral deverá encaminhar uma proposta de trabalho para mandato de três anos, renovável pelo mesmo período, além de currículo e descrição de sua experiência gerencial, dentre outros documentos.

Ao final da avaliação, que consiste na apreciação da documentação de inscrição do candidato e julgamento da capacidade e potencial gerencial do mesmo, por meio de defesa pública da proposta de trabalho apresentada, o Comitê de Avaliação e Seleção indicará à Diretoria Executiva da Embrapa até três candidatos pré-selecionados. Ao Diretor Presidente da Embrapa caberá decidir quanto à escolha do profissional que vai preencher a posição de Chefe Geral.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias