A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

15/10/2012 06:38

Emissão de carteira de trabalho é feita hoje no Jardim Aeroporto

Paula Maciulevicius

A segunda-feira começa com serviços relacionados ao encaminhamento para oportunidades de emprego e emissão de carteira de trabalho no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

A partir das 7h30 até 12h, a Funsat Itinerante faz o cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, seguro-desemprego e informações sobre cursos no CRAS “Albino Coimbra Filho”, na rua Rio Galheiros, n° 470.

Documentação - Para o cadastro de vagas é necessário documentos originais, RG, CPF, carteira de trabalho e PIS. Emissão de carteira de trabalho: para fazer a primeira via é preciso apresentar original e cópia de RG, certidão de nascimento ou casamento, reservista e duas fotos 3X4.

Já a segunda via é necessário apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, em caso de perda, RG, certidão de nascimento ou casamento, reservista e duas fotos 3x4 e a carteira de trabalho anterior.

Para o seguro desemprego, o trabalhador precisa apresentar originais e cópias de: RG, CPF, carteira de trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Para outras informações, o telefone de contato da Funsat é o 3314-5096.

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions