A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

28/05/2016 10:59

Emissão de carteira de trabalho está suspensa até o dia 7 de junho

Priscilla Peres

A emissão de carteira de trabalho pela Funsat (Fundação Social do Trabalho) de Campo Grande, está suspensa até o dia 6 de junho. Isso devido a migração de sistemas, que impossibilita o serviço desde o dia 24 de maio.

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), também suspendeu no mesmo período a emissão. Já na Superintendência do Trabalho em Campo Grande, a emissão será suspensa do dia 30 de maio até 3 de junho.

A agência de empregos está migrando do Sistema Off-line para a Nova Versão do Sistema Online de emissão da Carteira. A emissão volta ao normal a partir de 7 de junho.

A retirada dos documentos já emitidos segue normalmente, conforme consta no protocolo de entrega. Os demais serviços de intermediação de empregos seguem mantidos, como o cadastro e encaminhamento para vagas de empregos, habilitação do seguro-desemprego, atendimento ao micro-empreendedor e atendimento de qualificação profissional.

 

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions