ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Empresa abre 250 vagas para call center com contração imediata

As funções que serão desempenhadas incluem o atendimento receptivo, prestação de esclarecimentos e interação remota junto ao cliente da Oi

Guilherme Henri | 05/07/2018 11:50
Funcionários durante atendimentos em empresa (Foto: Ilustração/ Vulcanet)
Funcionários durante atendimentos em empresa (Foto: Ilustração/ Vulcanet)

A BTCC Conexão Cliente, empresa pertencente ao grupo Oi, abriu inscrições de 250 vagas de emprego para Call Center em Campo Grande. As vagas são para contratação imediata e incluem salário mais benefícios.

Conforme divulgado pela empresa, para concorrer a uma vaga o interessado deve ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar nos período tarde/noite. É desejável ter conhecimento em informática e não é exigida experiência de trabalho anterior. Além disso, no caso de candidatos homens, é preciso apresentar o certificado de reservista.

As funções que serão desempenhadas incluem o atendimento receptivo, prestação de esclarecimentos e interação remota junto ao cliente da Oi.

A Companhia oferece salário, assistência médica e odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, seguro saúde, vale lanche e vale-transporte, programa de incentivo à graduação, programa de oportunidade interna e de formação de líderes.

Serviço - As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa na internet no site www.btcc.net.br.

Nos siga no Google Notícias