A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

12/07/2018 16:29

Empresa abre seleção com 30 vagas e não exige experiência de candidatos

Processo seletivo será realizado por meio da Funsat; contratados receberão treinamento em Curitiba

Liniker Ribeiro

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) abre processo seletivo nesta sexta-feira (12), em parceria com uma rede de restaurante e hamburgueria, para contratação de 30 profissionais para os cargos de auxiliar de cozinha e garçom. Os candidatos devem ficar atentos as exigências para cada uma das funções, com 15 oportunidades cada uma.

A seleção será feita até a próxima segunda-feira (16). Interessados em concorrer ao cargo de auxiliar de cozinha precisam ter ensino fundamental completo, enquanto para garçom a exigência é ter concluído ou estar cursando o ensino médio.

Para ambas as vagas a empresa oferecerá treinamento remunerado, não sendo necessária experiência em qualquer uma das funções. Os funcionários serão instruídos diretamente na sede da empresa, localizada em Curitiba (PR), com duração entre 14 e 45 dias.

Para auxiliar de cozinha, a preparação inclui aprender a manipulação e preparo dos alimentos; organização da cozinha e dos pedidos; limpeza do ambiente de trabalho e utensílios utilizados.

Contratados para o cargo de garçom terão aulas para aprimorar o atendimento ao cliente; informações sobre os produtos, anotação dos pedidos dos clientes, conferência dos pedidos, servir e retirar a mesa, eventualmente levar a conta e realizar a cobrança.

Além do treinamento, a empresa oferece 4 refeições diárias; convênio médico e odontológico e descontos no restaurante da marca. A carga horária de trabalho diária é de 7h20, dividida em 2 turnos – almoço e jantar com horário de intervalo a tarde. Trabalha-se em escala de 6×1, tendo uma folga na semana, entre segunda e quarta, e um domingo ao mês.

Os profissionais receberão salário de R$ 960,00 e mais gratificações, em ambas as vagas. Para participar da seleção os candidatos devem comparecer à sede da Funsat, localizada na Rua 14 de julho, nº 992, Vila Glória, munidos com Documentos Pessoais (RG e CPF), Carteira de Trabalho e Currículo.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


Vaga para" garção".Seria Garção aumentativo de garça?
 
Marcia França Blanco em 12/07/2018 19:45:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions