A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

16/02/2015 08:38

Empresa abre vagas de trabalho em Chapadão e Três Lagoas

Companhia atua em dez municípios de Mato Grosso do Sul

Juliene Katayama

A ALL (América Latina Logística) abriu processo seletivo em Chapadão e Três Lagoas. A companhia oferece vale-alimentação, transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), além de treinamento específico na função.

Em Chapadão, são duas vagas, uma para auxiliar de via permanente, que exige ensino básico e não é necessária experiência, e a outra é para técnico administrativo para atuar no RH (Recursos Humanos), sendo necessário ter conhecimento em departamento pessoal. Em Três Lagoas, há vaga para técnico de segurança. O candidato deve ter curso técnico em segurança do trabalho.

A companhia oferece salário compatível com o mercado, vale-alimentação, transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), além de treinamento específico na função.

Os interessados nas vagas de Chapadão do Sul podem enviar o currículo para o e-mail josiane.rodrigues@all-logistica.com ou andreia.poles@all-logisticas.com. Já para os que querem trabalhar em Três Lagoas, o currículo deve ser enviado para auristela.carregaro@all-logistica.com.

Companhia - A ALL é a maior empresa independente de logística da América Latina criada em 1997 com a concessão da Rede Ferroviária Federal para atuar na malha sul do País. A companhia vem ampliando sua atuação em um histórico de expansão e aquisições no setor de logística brasileiro.

A ALL Operações Ferroviárias, composta por três concessões ferroviárias no Brasil, totalizando 12,9 mil quilômetros de ferrovias; Brado Logística, subsidiária que presta serviços de logística intermodal de contêineres e Ritmo Logística, empresa voltada para o negócio rodoviário.

Em Mato Grosso do Sul, a empresa é responsável por 1.296 km da malha ferroviária. Os produtos transportados no Estado são: álcool, gasolina, diesel, minério de ferro, minério de manganês, celulose, produtos siderúrgicos, milho, soja, farelo de soja e contêineres de frigorífico. São mais de dez cidades que recebem a linha férrea, além de alguns distritos: Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Terenos, Miranda, Bodoquena, Corumbá, Chapadão do Sul, Inocência e Aparecida do Taboado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions