ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Empresa abre vagas temporárias para pessoas com mais de 60 anos em MS

Serão ofertadas vagas para Campo Grande, Dourados, Corumbá e Rio Brilhante

Liana Feitosa | 18/07/2022 17:52
Carteira de Trabalho é preenchida; programa de empresa visa incluir pessoas com mais de 60 anos no mercado de trabalho. (Foto: Agência Brasil)
Carteira de Trabalho é preenchida; programa de empresa visa incluir pessoas com mais de 60 anos no mercado de trabalho. (Foto: Agência Brasil)

Pessoas com mais de 60 anos podem se candidatar a 600 vagas de emprego temporário distribuídas pelo Brasil ofertadas pela Nestlé. Os selecionados serão promotores de vendas da marca em ação promovida em supermercados. Em Mato Grosso do Sul, serão ofertadas vagas para Campo Grande, Dourados, Corumbá e Rio Brilhante. Os interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira (25), com as atividades sendo iniciadas no dia 1º de agosto.

De acordo com a empresa, a medida faz parte da estratégia de diversidade e inclusão da Nestlé. Os selecionados vão trabalhar por 30 dias na função de promotor e promotora de vendas. As pessoas contratadas vão divulgar os produtos participantes da promoção “Ganhei Um Ano de Nestlé” em supermercados espalhados pelo Brasil e serão responsáveis por realizar o cadastro da nota fiscal e a troca pelo produto bonificado da ação “compre e ganhe”.

Para concorrer às vagas é preciso preencher um formulário de inscrição disponibilizado neste link aqui. Os selecionados precisarão ter conhecimento para manuseio de tablet, celular e navegação na internet, disponibilidade de horário e alguma experiência com vendas ou atendimento ao cliente. O salário é de R$ 1.343,33, mais ajuda de custo de R$ 30,00 por dia.

Nos siga no Google Notícias