ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Empresa alimentícia abre vagas para unidades na Capital e interior do Estado

Na Capital, as vagas disponíveis são para analista de logística, analista de transportes, eletricista d manutenção, entre outros

Gabriel Neris | 04/08/2019 21:05

A empresa alimentícia JBS abriu oportunidades de trabalho para as unidades de Campo Grande, Nova Andradina e também Ponta Porã.

Na Capital, as vagas disponíveis são para analista de logística, analista de transportes, eletricista d manutenção, operador de sala de máquinas, mecânico de manutenção, técnico instrumentista, e ajudante de serviços gerais. De acordo com a empresa, pessoas com deficiência também podem se candidatar.

Para concorrer a vagas de ajudante de serviços gerais, o interessado deve comparecer à unidade localizada na saída para Sidrolândia nesta segunda-feira (5), às 7h, com o currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG. Para as demais vagas, os candidatos precisam encaminhar o currículo para o e-mail recrutamento@cgr.jbs.com.br.

A JBS de Ponta Porã, município localizado a 323 km da Capital, também abriu seleção para médico veterinário para atuar como analista de garantia de qualidade. Interessados devem encaminhar e-mail para recrutamento.pop@friboi.com.br.

Já a unidade de Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande, oferece oportunidade para graduados em Fisioterapia para atuar como analista de saúde ocupacional. Os currículos devem ser encaminhados para cecilia.martins@friboi.com.br.

Nos siga no Google Notícias