A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

24/11/2014 19:15

Empresa anuncia vagas para candidatos que desejam atuar no Paraná

Liana Feitosa

Pedreiros, carpinteiros e montadores que estejam à procura de uma oportunidade de trabalho podem preencher as vagas oferecidas por uma empresa do interior do Paraná, da cidade de Telemaco Borba. A empresa anunciou 300 vagas no Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) de Três Lagoas, município a 338 km de Campo Grande.

Os interessados em concorrer às vagas precisam ter disponibilidade de se mudar para Telemaco Borba. São 100 vagas para pedreiro, 100 para carpinteiro e 100 para montador e o salário é de, em média, R$ 1.507, mais benefícios.

De acordo com a coordenadora do Ciat, Fátima Montanha, esta não é a primeira vez que empresas de outros estados divulgam vagas em Três Lagoas. Segundo ela, a busca por profissionais acabam ocorrendo porque estão sendo registradas muitas demissões na área da construção civil do município. “Enquanto aqui o mercado fica desaquecido, em outras cidades a procura por esse tipo de mão-de-obra tem sido grande”, explicou ao jornal Expressão MS.

Os interessados devem procurar a unidade para fazer um cadastro até a próxima segunda-feira (1), munidos da Carteira de Trabalho. “No dia 2 já serão iniciadas as entrevistas, a partir das 8h”, completou. 

O Ciat fica na rua Munir Thomé, 86, centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions