ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Empresa anuncia vagas para candidatos que desejam atuar no Paraná

Liana Feitosa | 24/11/2014 19:15

Pedreiros, carpinteiros e montadores que estejam à procura de uma oportunidade de trabalho podem preencher as vagas oferecidas por uma empresa do interior do Paraná, da cidade de Telemaco Borba. A empresa anunciou 300 vagas no Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) de Três Lagoas, município a 338 km de Campo Grande.

Os interessados em concorrer às vagas precisam ter disponibilidade de se mudar para Telemaco Borba. São 100 vagas para pedreiro, 100 para carpinteiro e 100 para montador e o salário é de, em média, R$ 1.507, mais benefícios.

De acordo com a coordenadora do Ciat, Fátima Montanha, esta não é a primeira vez que empresas de outros estados divulgam vagas em Três Lagoas. Segundo ela, a busca por profissionais acabam ocorrendo porque estão sendo registradas muitas demissões na área da construção civil do município. “Enquanto aqui o mercado fica desaquecido, em outras cidades a procura por esse tipo de mão-de-obra tem sido grande”, explicou ao jornal Expressão MS.

Os interessados devem procurar a unidade para fazer um cadastro até a próxima segunda-feira (1), munidos da Carteira de Trabalho. “No dia 2 já serão iniciadas as entrevistas, a partir das 8h”, completou.

O Ciat fica na rua Munir Thomé, 86, centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Nos siga no Google Notícias