A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

21/05/2013 12:18

Empresa atacadista abre seleção para candidatos sem experiência

Aliny Mary Dias

A Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) divulgou nesta terça-feira (21) as vagas de emprego de uma empresa de comércio atacadista que oferece 20 oportunidades na Capital.

Segundo a Funtrab, todas as vagas não exigem experiência e os benefícios são vale transporte, refeição, plano de cargos e salários e assistência médica.

As vagas são para os cargos de armazenista, embalador à mão, operador de caixa e repositor de mercadorias.

Para a vaga de armazenista os candidatos devem ter ensino fundamental e no mínimo 20 anos. Para os cândidos à vaga de embalar o ensino médio é um requisito e os candidatos devem ter 16 anos.

Os operadores de caixa devem ter ensino médio completo e 20 anos no mínimo. O horário para trabalho é noturna com uma folga por semana. Para repositor de mercadorias, é necessário ter 18 anos e ensino médio completo.

Os interessados podem procurar a fundação localizada na rua 14 de Julho, 992, entre a Spipe Calarge a Jornalista Belizário Lima. Os candidatos devem levar documentos e a carteira de trabalho.

Resultado final de processo seletivo para Assistência Social é divulgado
O resultado final do processo seletivo de candidatos com nível superior que fizeram prova para desempenhar funções específicas nos Serviços da Superi...
Inscrições de concurso de prefeitura para professores terminam amanhã
A Prefeitura de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande, abriu processo seletivo para contratar 67 professores. Os docentes vão atuar no mu...
Inscrições para concurso da UFMS com 83 vagas começam nesta quinta-feira
Começam nesta quinta-feira (21), as inscrições para o concurso público da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) com 83 vagas para cargos ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions