ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Empresa de call center oferece 200 vagas em Campo Grande

Oportunidade inclui plano de carreira para os colaboradores e cargos para pessoas com deficiência

Danielle Valentim | 01/03/2018 08:14
Empresa promove 350 funcionários por ano. (Foto: Divulgação)
Empresa promove 350 funcionários por ano. (Foto: Divulgação)

A BTCC (BrasilTelecom Call Center), empresa do grupo Oi, abriu mais 200 vagas para Agente de Atendimento em Campo Grande, para contratação imediata. As atribuições incluem o atendimento receptivo, prestação de esclarecimentos e interação remota junto ao cliente da Oi.

A BTCC possui plano de carreira para os colaboradores desenvolverem seus talentos, com promoção anual de aproximadamente 350 colaboradores do quadro geral.

A empresa também está contratando Pessoas com Deficiência. Os interessados devem acessar o site da empresa na internet em www.btcc.net.br e se inscreverem nas vagas disponíveis para Campo Grande.

Pré-requisitos - Para concorrer a uma vaga o interessado deve ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar nos período tarde/noite. É desejável ter conhecimento em informática e não é exigida experiência de trabalho anterior. Necessário apresentar o certificado de reservista (para homens).

Benefícios - A Companhia oferece salário, assistência médica e odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, seguro saúde, vale lanche e vale-transporte, programa de incentivo à graduação, programa de oportunidade interna (POI) e de formação de líderes (LideraRH).

Nos siga no Google Notícias