ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Empresa de celulose abre 34 vagas para trabalho florestal em 5 municípios

As oportunidades são para função de operador, mecânico e supervisor de colheita.

Anahi Gurgel | 17/01/2018 18:25
Vista aérea de empresa de celulose, instalada em Três Lagoas. Oportunidades de emprego somam 34 vagas. (Foto: Divulgação/Eldorado)
Vista aérea de empresa de celulose, instalada em Três Lagoas. Oportunidades de emprego somam 34 vagas. (Foto: Divulgação/Eldorado)

A Eldorado Brasil está com inscrições abertas para preenchimento de 34 vagas para atuação na área florestal nos municípios de Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Inocência e Selvíria. As oportunidades são para funções de operador, mecânico e supervisor de colheita.

Para operador de colheita são 21 vagas, sendo exigida experiência com maquinários, CNH (Carteira Nacional de Habilitação C, D ou E e ensino fundamental completo.

Para mecânico de colheita são 12 vagas, sendo que os interessados devem ter conhecimentos de mecânica, hidráulica e elétrica dos equipamentos, ensino fundamental completo e CNH B.

Já para a única vaga de supervisor de colheita, os candidatos precisam ter formação em engenharia, administração ou áreas afins, ou técnico com mais de 7 anos de experiência; vivência na área de operações de colheita e em gestão de pessoas; conhecimento em SAP e SGF.

Interessados devem entrar em contato por meio do site www.eldoradobrasil.com.br 

Nos siga no Google Notícias