A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

17/01/2018 18:25

Empresa de celulose abre 34 vagas para trabalho florestal em 5 municípios

As oportunidades são para função de operador, mecânico e supervisor de colheita.

Anahi Gurgel
Vista aérea de empresa de celulose, instalada em Três Lagoas. Oportunidades de emprego somam 34 vagas. (Foto: Divulgação/Eldorado)Vista aérea de empresa de celulose, instalada em Três Lagoas. Oportunidades de emprego somam 34 vagas. (Foto: Divulgação/Eldorado)

A Eldorado Brasil está com inscrições abertas para preenchimento de 34 vagas para atuação na área florestal nos municípios de Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Inocência e Selvíria. As oportunidades são para funções de operador, mecânico e supervisor de colheita.

Para operador de colheita são 21 vagas, sendo exigida experiência com maquinários, CNH (Carteira Nacional de Habilitação C, D ou E e ensino fundamental completo.

Para mecânico de colheita são 12 vagas, sendo que os interessados devem ter conhecimentos de mecânica, hidráulica e elétrica dos equipamentos, ensino fundamental completo e CNH B.

Já para a única vaga de supervisor de colheita, os candidatos precisam ter formação em engenharia, administração ou áreas afins, ou técnico com mais de 7 anos de experiência; vivência na área de operações de colheita e em gestão de pessoas; conhecimento em SAP e SGF.

Interessados devem entrar em contato por meio do site www.eldoradobrasil.com.br 

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions