ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Empresa de telefonia oferece 245 vagas para pessoas com mais de 18 anos

Priscilla Peres | 22/03/2016 14:12

Quem tem 18 ou mais pode se inscrever em uma das 245 vagas oferecidas para BT Call Center, empresa do grupo Oi, em Campo Grande. As vagas são oferecidas em dois cargos e a exigência é estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.

São 45 vagas para Jovem Aprendiz e os interessados precisam ter entre 18 e 22 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e disponibilidade para trabalho em período integral. É desejável ter conhecimento básico em informática e não é exigida experiência de trabalho anterior.

As outras 200 são de Agentes de Atendimento. Para esta vaga é preciso ter 18 anos ou mais, Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalho nos períodos vespertino e noturno. É desejável ter conhecimento básico em informática e não é exigida experiência de trabalho anterior. Homens devem apresentar o certificado de reservista.

As atribuições das duas vagas incluem o atendimento receptivo, prestação de esclarecimentos e interação remota junto ao cliente da Oi, além de suporte na execução das atividades do setor de atendimento.

A empresa oferece assistência médica e odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, seguro saúde, tíquete-alimentação, tíquete-refeição e vale-transporte.

Para se candidatar é necessário acessar o link ‘trabalhe aqui’ e selecionar a vaga “Jovem Aprendiz” ou “Agente de Atendimento” disponíveis no site www.btcallcenter.com.br.

Nos siga no Google Notícias