ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Empresa de telefonia prorroga inscrições para programa de estágio até agosto

Paula Maciulevicius | 27/07/2011 15:35

São 235 vagas em todo país

A empresa de telefonia Oi prorrogou as inscrições para o Programa Geração Estágio até o dia 8 de agosto. Ao todo são disponibilizadas aproximadamente 235 vagas em todo país, principalmente para alunos dos cursos de Administração, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Tecnologia da Informação, Matemática e Estatística.

Para participar do processo seletivo do Programa de Estágio, os candidatos devem ter inglês intermediário, domínio do pacote Office e estar de um ano e meio a no máximo dois anos da formatura. Os estudantes de Engenharia e Tecnologia da Informação poderão ter previsão de formatura até dezembro de 2013.

As inscrições podem ser feitas pelo site .

Para ingressar, o processo seletivo conta com provas online, de inglês, raciocínio lógico, jogo de negócio, mapeamento de interesses e biografia, além da redação e dinâmica de grupo, onde são discutidos “cases’ situacionais e entrevistas com Recursos Humanos.

Além da Bolsa Auxílio, a empresa oferece Vale-Transporte, Visa Vale, Plano de Celular, além de diversas ações de desenvolvimento que incluem treinamentos online e presenciais.

Nos siga no Google Notícias