ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Empresa prorroga prazo para inscrições de concurso em hospitais

Agora candidatos tem até está quinta-feira (12) para realizar as inscrições

Guilherme Henri | 11/04/2018 16:20

A Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) prorrogou para a quinta-feira (12) o encerramento das inscrições do concurso público para 23 vagas no Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). A princípio o prazo encerraria ontem (10). As vagas são para diferentes áreas médicas, para o setor administrativo e outras especialidades.

No total, a seleção pública oferta 338 vagas para médicos de 83 especialidades, 714 vagas na área assistencial e 143 vagas para a área administrativa em 35 hospitais universitários federais, além da sede da empresa vinculada ao Ministério da Educação.

Para Mato Grosso do Sul foram abertas vagas para analista administrativo - especialidade Administração, assistente administrativo, fonoaudiólogo, técnico em enfermagem, além de médicos nas áreas de anestesiologia, cirurgia pediátrica e cardiovascular, clínica médica, ultrassonografia geral, ginecologia e obstetrícia.

Entram nestas vagas ainda as especialidades de medicina do trabalho, pediatria, neonatologia, oftalmologia e psiquiatria. O concurso aberto pela Ebserh vai formar um cadastro de reserva para que quando houver demanda serão chamados os aprovados no certame.

O concurso foi dividido em três regiões e o candidato pode ter até três opções de unidades filiadas a Ebserh. Os contratados irão trabalhar sob o regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). A previsão é que as provas sejam realizadas no dia 6 de maio.

Nos siga no Google Notícias