ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Empresa que opera ferrovia abre vagas em Chapadão do Sul

Marta Ferreira | 12/05/2014 16:11

A América Latina Logística – ALL, empresa que opera a ferrovia em Mato Grosso do Sul, está contratando colaboradores em Chapadão do Sul. São 5 (cinco) vagas para trabalhos de via. O candidato à vaga deve ter Ensino Médio Completo. A empresa divulgou que oferece salário compatível com o mercado, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida em grupo, plano médico e odontológico, além de PPR – plano de participação nos resultados.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail josiane.rodrigues@all-logistica.com e camila.garcoa@all-logistica.com. Telefone para contato: (66) 2103-7404.

Em Mato Grosso do Sul, a empresa a ALL é responsável por 1.296 km da malha ferroviária, para o transporte de cargadas. Segundo a empresa os principais produtos transportados no Estado são álcool, gasolina, diesel, minério de ferro, minério de manganês, celulose, produtos siderúrgicos, milho, soja, farelo de soja e containers de frigorífico.

A linha férrea cruza as cidades de Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Terenos, Miranda, Bodoquena, Corumbá, Chapadão do Sul, Inocência e Aparecida do Taboado.

Nos siga no Google Notícias