ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Encerram hoje inscrições para processo seletivo do IBGE com 529 vagas para MS

Renata Volpe Haddad | 26/05/2017 07:17

Hoje (26) é o último dia para quem quer se inscrever no processo seletivo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), com vagas para o Censo Agropecuário.

Em Mato Grosso do Sul, há 529 oportunidades para profissionais com nível médio, para as funções de Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor, ambas de nível médio e com duração de contrato por sete meses. Há vagas para Recenseador com exigência de nível fundamental e contrato de cinco meses.

Os profissionais contratados terão remunerações de R$ 1.600,00 e 1.900,00. A jornada de trabalho para os cargos de Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor será de oito horas diárias, enquanto a carga horária para o cargo de Recenseador será de, no mínimo, 25 horas semanais.

A seleção dos concorrentes será composta de Prova Objetiva, prevista para o dia 16 de julho de 2017, no horário das 13h às 17h, sendo observado o horário oficial de Brasília - DF. Já para o cargo de Recenseador será realizado Treinamento, de caráter eliminatório e classificatório. Para auxiliar no estudo, adquira em nosso site a Apostila Digital, elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

O Treinamento, a ser realizado pelo IBGE, terá a duração total de quatro dias, com carga horária de 8 horas diárias. Os interessados devem se inscrever pela site www.fgvprojetos.fgv.br. Veja aqui o edital.

Nos siga no Google Notícias