ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Engenheiros tem até esta segunda para se inscrever em programa trainee da ALL

Liana Feitosa | 19/10/2014 17:17

Engenheiros graduados em todas as habilitações do curso (exceto alimentos), que tenham formação entre dezembro de 2012 e dezembro deste ano, têm até amanhã (19) para se inscrever no Programa de Engenheiros 2015 da ALL (América Latina Logística). As inscrições podem ser feitas no site www.allengenheiros.com.

Os recém-formados atuarão nas áreas de manutenção mecânica, via permanente, centro de controle operacional, planejamento e controle da produção, circulação de trens e unidades de produção. Para participar da seleção, o candidato precisa ter, além da graduação em uma das áreas de engenharia (exceto alimentos), domínio das ferramentas de informática e disponibilidade imediata para mudança.

Durante os quatro primeiros meses do programa, os aprovados passarão por treinamento em Curitiba, capital do Paraná, quando cursarão pós-graduação. Após esse período, poderão ser alocados em algum dos seis estados em que a companhia opera, como Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Os interessados aprovados passarão por prova online, dinâmicas de grupo, entrevista, e painéis regional e nacional com superintendentes e diretores da companhia. O salário e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado e a contratação dos aprovados será realizada em janeiro do ano que vem e o programa tem duração de 12 meses.

O programa foi criado em 2005 e oferece aos selecionados a oportunidade de capacitação exclusiva com foco na operação ferroviária. Ao longo do programa, o profissional passa por treinamento no campo, módulos de desenvolvimentos de competências gerenciais e treinamento em metodologia Seis Sigma.

Nos siga no Google Notícias