A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

13/04/2014 14:59

Entidade disponibiliza 300 vagas para qualificação de jovens com deficiência

Kleber Clajus

A Unepe (Rede Brasileira de Cooperação ao Desenvolvimento) disponibiliza inscrições, até o dia 25 de abril, para 300 vagas em cursos de qualificação de jovens com deficiência em quatro municípios do Estado, incluindo Campo Grande. A primeira turma tem início em 5 de maio.

Na Capital, serão ofertados cursos de operador de máquinas copiadoras e informática básica. Já em Sidrolândia, Três Lagoas e Corumbá estarão disponíveis capacitações para repositor de mercadorias e empacotador no setor comercial e industrial.

Os cursos, com duração de dois anos, são destinados a candidatos de 19 a 29 anos com deficiência intelectual, física, auditiva, visual ou múltipla. Estes precisam estar cursando o ensino fundamental, EJA (Ensino de Jovem e Adultos) ou educação especial.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Unepe, na Rua Antônio de Barros, nº 101, no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande. A proposta tem patrocínio da Petrobras, além de incentivo do governo do Estado e prefeituras.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3025-1502 e 91050642, além do site da entidade.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions