A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

07/11/2014 23:58

Escola de Governo realiza curso de socorro e resgate urbano na Capital

Alan Diógenes

Socorristas de Mato Grosso do Sul participam de 15 de novembro a 14 de dezembro, em Campo Grande, do curso de socorro e resgate urbano, realizado através da parceria entre a Escola de Governo e o Centro de Especialização e Instruções de Operações Especiais em Treinamentos Táticos Avançados (CETTA), do Rio de Janeiro (RJ).

No conteúdo programático estão biossegurança, gerenciamento de cena de emergência, segurança para vítimas, abordagem com segurança, ferimentos, hemorragias e choques, traumatismo crânio encefálico e raquimedular, traumas de extremidades, deslocamento para ocorrências, formação de equipe de resgate, decisão de transporte, entre outros.

O curso é direcionado aos integrantes do Corpo de Bombeiros, Serviço Móvel de Urgência (SAMU), da Polícia Militar, da Polícia Civil, Defesa Civil, enfermeiros e homens do Exército e Aeronáutica, mas será aberto também ao público de um modo geral. Nesta edição do curso são oferecidas apenas 35 vagas. Inscrições e mais informações podem ser obtidas através dos celulares, 8412-2076, 9983-6344 e 9259-8777.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions