A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

09/12/2012 09:49

Escola de Governo recebe até dia 12 inscrição para processo seletivo

Marta Ferreira

Estão abertas até o dia 12, terça-feira, as inscrições para o processo de seleção de profissionais para integrar o cadastro de credenciados para prestação de serviços para a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov).

Serão selecionados consultor, conteudista, instrutor, tutor e palestrante. Os candidatos também podem se cadastrar para revisor de texto, coordenador de curso, intérprete de Libras, web designer, editoração, e programador.

É preciso ter graduação na área e experiência na função pretendida.

O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular. Os interessados deverão fazer a inscrição mediante entrega do formulário de inscrição, acompanhado do curriculum vitae e os documentos comprobatórios dos requisitos exigidos no edital.

Os documentos devem ser enviados ou entregues pessoalmente na sede da Escolagov que está localizada na rua Pedro Celestino, 437, Centro, CEP. 79004-560 na Capital. O candidato que optar em entregar pessoalmente deve comparecer entre 8h e 13h.

Fundação de Saúde prorroga inscrições em concurso com salários de até R$ 9,6 mil
A FESAT (Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado) prorrogou as inscrições do concurso público até quarta-feira-feira, dia 5 de julho, às 17...
Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions