A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

12/11/2014 07:37

Escola tem vagas para cursos de técnico em Redes de Computadores e Informática

Caroline Maldonado

A Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes oferece 80 vagas para cursos de educação profissional técnica de nível médio para alunos que estão cursando o ensino médio. São 40 vagas para o curso técnico em Informática, no turno matutino e 40 vagas para o curso técnico em Redes de Computadores, no turno vespertino.

Os cursos são do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e os alunos serão beneficiados com vale transporte e alimentação escolar. As inscrições são feitas por ordem de chegada e o início das aulas será no dia 24 de novembro.

Para fazer inscrição é preciso apresentar declaração de frequência da escola onde estuda o ensino médio; carta de encaminhamento do SISTEC, que o aluno deve solicitar na escola onde estuda o ensino médio; certidão de nascimento ou casamento (cópia); RG (cópia); CPF (cópia); comprovante de residência (cópia); CPF da mãe/pai ou responsável legal; uma foto 3X4; título de eleitor (maior de 18 – cópia); reservista (maior de 18 – cópia) e assinar o requerimento de matrícula.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3314-7050 ou 9135-9898. A Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes fica na Avenida Júlio de Castilho, nº 1360, no bairro Santo Amaro.

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions