ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Escola tem vagas para cursos de técnico em Redes de Computadores e Informática

Caroline Maldonado | 12/11/2014 07:37

A Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes oferece 80 vagas para cursos de educação profissional técnica de nível médio para alunos que estão cursando o ensino médio. São 40 vagas para o curso técnico em Informática, no turno matutino e 40 vagas para o curso técnico em Redes de Computadores, no turno vespertino.

Os cursos são do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e os alunos serão beneficiados com vale transporte e alimentação escolar. As inscrições são feitas por ordem de chegada e o início das aulas será no dia 24 de novembro.

Para fazer inscrição é preciso apresentar declaração de frequência da escola onde estuda o ensino médio; carta de encaminhamento do SISTEC, que o aluno deve solicitar na escola onde estuda o ensino médio; certidão de nascimento ou casamento (cópia); RG (cópia); CPF (cópia); comprovante de residência (cópia); CPF da mãe/pai ou responsável legal; uma foto 3X4; título de eleitor (maior de 18 – cópia); reservista (maior de 18 – cópia) e assinar o requerimento de matrícula.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3314-7050 ou 9135-9898. A Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes fica na Avenida Júlio de Castilho, nº 1360, no bairro Santo Amaro.

Nos siga no Google Notícias