ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Estado abre inscrições para contratar professores temporários

Viviane Oliveira | 08/01/2015 11:36

A SED (Secretaria de Educação do Estado) abriu inscrições para contratação de professores temporários. As inscrições devem ser feitas até às 17h do dia 11 de janeiro pelo site www.sed.ms.gov.br.

As vagas disponibilizadas são para os docentes atuarem no ensino fundamental, médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos) fundamental e médio. Também há vagas na educação especial para tradutor intérprete Libras (Língua Brasileira de Sinais); como instrutor de Libras; como guia intérprete e instrutor mediador do estudante surdo e cego; como itinerante em ambiente escolar; como itinerante em ambiente domiciliar nos anos iniciais do ensino fundamental; itinerante em ambiente domiciliar nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio.

A Secretária de Educação, também,  oferta vagas nos Núcleos de Educação Especial; no Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação ; em serviços específicos da Educação Especial, como Ceada, CEESPI, CAP/DV, CAS, Secretaria de Estado de Educação e Classes Hospitalares e em escolas especiais (Ongs e instituições). As exigências para cada uma das áreas devem ser consultadas na página 59 do Diário Oficial do Estado. (Acesse o edital aqui).

A relação de professores, por município e por opção de cadastro, será publicada em Diário Oficial do Estado (DOE) até o dia 30 de janeiro de 2015. A SED não receberá ficha de cadastramento impressa.

Não podem participar do processo seletivo servidor aposentado em dois cargos, por invalidez ou por aposentadoria compulsória (federal, estadual, ou municipal); servidor que esteja respondendo a processo administrativo; servidor ocupante de cargo administrativo de nível fundamental e médio; professor com readaptação provisória e definitiva; militar e estrangeiro não naturalizado.

Nos siga no Google Notícias