A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

15/03/2016 09:42

Estado convoca para posse, aprovados em três concursos públicos

Caroline Maldonado

O Governo do Estado publicou hoje (15) convocação para inspeção médica e posse dos nomeados em concursos da Agraer (Agência Estadual de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) e da SED (Secretaria de Estado de Educação). Também foram publicados resultados de exames de aptidãos mental e reclassificação do resultado final de concursos do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Agraer - A Agência convoca 16 nomeados dos cargos de gestor de desenvolvimento rural, gestor sócio-organizacional rural e técnico de desenvolvimento rural. Eles devem comparecer no dia 4 de abril, à Funsau (Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul).

Os exames ocorrerão em horários previstos no edital para cada cargo, entre 7h30 e 9h. Os nomeados devem levar Carteira de Identidade e usar trajes de banho, maiô de duas peças para mulheres e sunga para homens, além de portar resultados originais de exames, detalhados no edital de hoje. Não serão aceitos exames realizados há mais de 30 dias.

A posse será às 11h do dia 4, na Agraer, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 12, Parque dos Poderes. É preciso levar documentos detalhados na publicação desta terça-feira (15), que está na página 3 do Diário Oficial.

Iagro – Na publicação de hoje, são convocados quatro nomeados para o cargo de Fiscal Estadual Agropecuário. A inspeção médica será na Funsau. Os aprovados devem estar no local às 7h30 do dia 4 de abril. Além de resultados originais de exames, detalhados no edital, é preciso levar Carteira de Identidade e usar trajes de banho, maiô de duas peças para mulheres e sunga para homens.

A posse será às 10h do dia 4 de abril, na sede da Iagro, na Avenida Senador Filinto Müller, nº 1.146. É preciso apresentar a Declaração de Aptidão expedida pela junta médica, além de original e uma cópia dos documentos detalhados na publicação da página 4 do Diário Oficial de hoje.

SED – São convocados professores nomeados para a Educação Básica nos municípios de Campo Grande, Rio Verde, Três Lagoas, Aquidauana, Dourados, Ivinhema e Nova Andradina. A inspeção médica será às 13h do dia 4 de abril, na Funsau. É preciso apresentar Carteira de Identidade, originais de resultados de exames e usar trajes de banho. É exigido maiô de duas peças para mulheres e sunga para homens.

Às 15h do dia 4 de abril ocorrerá a posse, na Coordenadoria de Recursos Humanos da SED, que fica no Bloco V, Parque dos Poderes, em Campo Grande. É obrigatório apresentar original da Declaração de Aptidão expedida pela junta médica, além de original e uma cópia dos documentos previstos da publicação da página 4 do Diário Oficial de hoje.

A Funsau fica na Rua Franklin Roosevelt, nº 68, no Jardim Aclimação.

Detran - Também foram publicados hoje o resultado do exame de aptidão mental do concurso referente ao edital n. 33/2016 e a reclassificação do resultado final dos candidatos aprovados no concurso do edital n. 34/2016, ambos do Detran. As listas estão na página 5 do Diário Oficial.

Clique aqui para conferir as publicações de hoje.

Processo seletivo com 1,7 mil vagas recebe inscrições até esta sexta
As inscrições do processo seletivo da Semed (Secretaria Municipal de Gestão e de Educação) encerram nesta sexta-feira (dia 23), com 1.700 vagas. Os i...
Prefeitura atualiza link para baixar ficha de inscrição em seleção da SAS
A prefeitura de Campo Grande atualizou o link, onde disponibiliza a ficha de inscrição para participar do processo seletivo para contratação de 468 t...
Governo divulga resultado de recursos de concurso cujo salário é R$ 23 mil
Está no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul desta quinta-feira (22) o resultado dos recursos apresentados à prova do Concurso Público para Procurado...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions