A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

10/11/2014 12:03

Estado divulga resultado do exame de aptidão mental do concurso do Detran

Viviane Oliveira

Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (10), a relação dos candidatos e o parecer apto ou inapto de cada participante do exame de aptidão mental do concurso público do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

A coordenadora do concurso, Vanessa Teresinha de Souza Lopes Oliveira, explica, por meio do edital, que a inaptidão no exame psicotécnico do concurso do Detran não pressupõe a existência de transtornos mentais, mas não atende os parâmetros exigidos para o desempenho do cargo oferecido.

O candidato, acompanhado ou não de um psicóloga, poderá ter acesso e conhecimento do laudo com os motivos de inaptidão, por meio do agendamento de entrevista devolutiva. O prazo para solicitar a devolutiva vai das 8h de hoje às 17h desta terça-feira (11), no endereço eletrônico www.fapems.org.br.

Após a entrevista, o candidato terá prazo de dois dias úteis para interpor recurso administrativo junto à Comissão Organizadora do Concurso. A listagem com o resultado está publicada na página 8 do Diário Oficial de hoje e pode ser acessada clicando aqui.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions