ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Estado seleciona 160 profissionais para o projeto Segundo Tempo

Wendell Reis | 02/04/2012 08:33

Vagas serão preenchidas em 74 municípios do interior do Estado

O Governo do Estado publicou na edição do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (2) a abertura de 160 vagas para profissionais interessados em participar do projeto “Segundo Tempo” no interior do Estado. Os interessados terão que passar por avaliação curricular e de títulos. Os salários variam entre R$ 450 e R$ 2,4 mil.

As vagas são oferecidas a profissionais com nível superior em Educação Física, curso de nível médio com experiências comprovadas em atividades técnicas e administrativas e estudante de graduação, regularmente matriculados em cursos de Educação Física, e que, preferencialmente, já tenha cursado a primeira metade do curso.

Os municípios com mais vagas disponíveis são Dourados e Três Lagoas, com quatro vagas cada. As inscrições devem ser feitas nesta terça-feira (3) e quarta-feira (4), na Fundesporte, localizada na avenida Mato Grosso, 5.778, bloco 3, ou por meio de Sedex. Outras informações podem ser obtidas na página 4 do Diário Oficial do Estado, por meio do endereço: .

Nos siga no Google Notícias