ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Estado seleciona professores para área de informática em 19 municípios

Nadyenka Castro | 06/03/2013 08:35

A Secretaria de Estado de Educação seleciona professores para atuar na área de informática em escolas de 19 municípios de Mato Grosso do Sul. O edital da seleção do Progetec (Professores Gerenciadores de Tecnologias e Recursos Midiáticos) está publicado na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Estado.

Conforme o edital, as vagas são para escolas de Dois Irmãos do Buriti, Camapuã, Nova Alvorada do Sul, Alcinópolis, Coxim, Rio Verde, Nioaque, Mundo Novo, Anaurilândia, Ivinhema, Água Clara, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Selvíria, Três Lagoas, Douradina, Rio Brilhante e Laguna Carapã.

Os interessados devem se inscrever a partir das 7 horas do dia 7 deste mês até às 17h do dia 12, também de março, no endereço eletrônico www.sed.ms.gov.br. O valor do salário não foi divulgado.

A prova será aplicada no dia 17 de março das 7 às 12 horas. O candidato precisa ter curso superior com habilitação em educação e conhecimentos de informática.

Na data da prova o candidato precisa levar um CD ou DVD, não regravável, para salvar a avaliação. Será aprovado quem tiver pontuação igual ou superior a 70%. O resultado será divulgado no dia 20 de março e o contrato é válido até 31 de dezembro de 2013.

Nos siga no Google Notícias