A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

06/03/2013 08:35

Estado seleciona professores para área de informática em 19 municípios

Nadyenka Castro

A Secretaria de Estado de Educação seleciona professores para atuar na área de informática em escolas de 19 municípios de Mato Grosso do Sul. O edital da seleção do Progetec (Professores Gerenciadores de Tecnologias e Recursos Midiáticos) está publicado na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Estado.

Conforme o edital, as vagas são para escolas de Dois Irmãos do Buriti, Camapuã, Nova Alvorada do Sul, Alcinópolis, Coxim, Rio Verde, Nioaque, Mundo Novo, Anaurilândia, Ivinhema, Água Clara, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Selvíria, Três Lagoas, Douradina, Rio Brilhante e Laguna Carapã.

Os interessados devem se inscrever a partir das 7 horas do dia 7 deste mês até às 17h do dia 12, também de março, no endereço eletrônico www.sed.ms.gov.br. O valor do salário não foi divulgado.

A prova será aplicada no dia 17 de março das 7 às 12 horas. O candidato precisa ter curso superior com habilitação em educação e conhecimentos de informática.

Na data da prova o candidato precisa levar um CD ou DVD, não regravável, para salvar a avaliação. Será aprovado quem tiver pontuação igual ou superior a 70%. O resultado será divulgado no dia 20 de março e o contrato é válido até 31 de dezembro de 2013.

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions