A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

09/07/2013 19:59

Estão abertas 40 vagas para qualificar mão de obra no setor industrial

Viviane Oliveira

O Programa de Qualificação para o Desenvolvimento Econômico e Social abre 40 vagas para qualificar mão de obra feminina no setor industrial, em Campo Grande.

As inscrições poderão ser realizadas  até o dia 31 de julho, das 7h30 às 17h, na sede da Funsat na avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1.581, no bairro TV Morena.

As 40 vagas são para auxiliar de produção para indústria no setor metal mecânico disponível para mulheres que estão desempregadas. Do total de vagas, 10% são destinadas para trabalhadores com deficiência. O curso está previsto para iniciar as aulas em 20 de agosto e o encerramento previsto para o dia 10 de outubro deste ano.

As vagas são exclusivas para mulheres de 18 a 45 anos, que tenham o ensino fundamental completo. As alunas receberão gratuitamente material didático para aulas práticas e teóricas. O curso tem a carga horária média de 200h/aulas distribuídas em módulos. Os conteúdos serão ministrados em 5h diárias, nas quartas, quintas e sextas-feiras.

As candidatas selecionadas terão os nomes divulgados no Diário Oficial de Campo Grande, na página www.capital.ms.gov.br/diogrande e no mural da Funsat. Para mais informação o telefone é 3314-5036.

Universidade vai oferecer vagas de emprego e cursos gratuitos no sábado
A universidade Uniderp vai oferecer vagas de emprego e estágio além de minicursos gratuitos para os interessados. A ação acontece no próximo sábado (...
IBGE prorroga inscrições de processo seletivo para censo agropecuário
O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), prorrogou as inscrições até às 12h do dia 26 de maio, próxima sexta-feira, para o processo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions