ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Estão abertas as inscrições para seleção de profissionais da Escolagov

Paula Vitorino | 25/11/2012 16:51

Estão abetas as inscrições para seleção de profissionais para integrar o cadastro de credenciados para prestação de serviços na Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov-MS), localizada em Campo Grande.

As vagas relacionadas no edital são para consultor, conteudista, instrutor, tutor e palestrante. Além destas, os candidatos também podem se cadastrar para revisor de texto, coordenador de curso, intérprete de Libras, web designer, editoração, e programador.

Entre os pré-requisitos, relacionados no edital, o candidato deve ser graduado e possuir experiência comprovada na área de atuação.

O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular. Os interessados deverão realizar sua inscrição até o dia 12 de dezembro, mediante o formulário de inscrição, o curriculum vitae e os documentos comprobatórios dos requisitos exigidos no edital.

Os documentos devem ser enviados ou entregues pessoalmente na sede da Escolagov que está localizada na rua Pedro Celestino, 437, Centro, CEP 79004-560. O candidato que optar em entregar pessoalmente deve comparecer entre as 8 e 13 horas.

Nos siga no Google Notícias