ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Estão abertas inscrições para concurso do Hospital Regional com 200 vagas

Filipe Prado | 29/06/2014 21:59

Estão abertas as inscrições para o concurso público do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. O concurso da Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul e da Funsau (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul) destina cerca de 200 vagas distribuídas em vários cargos. As inscrições vão até o dia 11 de julho.

As inscrições são realizadas através do site do Governo do Estado, onde o candidato deve preencher um formulário. Também estão disponíveis editais, informações e resultados das fases e etapas do concurso.

As vagas são destinadas para os cargos de Assistente Social, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Físico-Médico, Fonoaudiólogo, Gestor de Serviços Hospitalares, Anestesista, Cardiologista, Cardiologista-Pediátrico, Coloproctologista, Médico Cirurgião Geral, Endoscopista, Geneticista, Obstetra, Hematologista, Medicina de Urgência, Nefrologista, Neurologista, Oftalmologista, Cancerologista, Pediatra, Psiquiatra, Radiologista, Radioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Eletricista, Cozinheiro, Técnico de Segurança do Trabalho, Telefonista.

Nos siga no Google Notícias