A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

03/02/2011 08:25

Estão abertas inscrições para curso técnico gratuito em Serviços Publicos

Ricardo Campos Jr.

Aulas serão ministradas à distância

Estão abertas as inscrições para o curso técnico à distância gratuito em Serviços Públicos: eixos tecnológicos, gestão e negócios, que é oferecido pela SED (Secretaria de Estado de Governo) e Sistema Escola Técnica Aberta do Brasil.

Serão 18 meses de aula voltados para estudantes maiores de 18 anos que cursam ou já concluíram o Ensino Médio em escolas públicas ou em escolas particulares como bolsistas.

O curso será disponibilizado em 16 cidades: Campo Grande, Três Lagoas, Sonora, Sidrolândia, Rio Verde de Mato Grosso, Ponta Porã, Nova Andradina, Mundo Novo, Maracaju, Jardim, Dourados, Corumbá, Cassilândia, Bataguassu, Aquidauana e Aparecida do Taboado.

Em todos esses locais haverá pólos para as aulas presenciais uma vez por semana, com orientação do coordenador e acompanhamento de tutores presencial e a distância.

Em Campo Grande, Corumbá, Dourados, Nova Andradina e Ponta Porã, as inscrições podem ser feitas pelo site www.matriculadigital.ms.gov.br. Nos outros municípios, é preciso comparecer ao pólo de apoio, que pode ser conferida no link:

Após a inscrição, o candidato será submetido a uma avaliação que abordará conhecimentos gerais do curso escolhido.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



Parabéns ao Governador de nosso Estado e a seus colaboradores, tanto pelas boas iniciativas, quanto pela execução das mesmas. Os jovens carentes de recursos do Mato Grosso do Sul agradecem!
 
fernando augusto soares martins em 04/02/2011 02:19:00
Aos interessados que enfrentaram problemas para se cadastrar através do site "Matrícula Digital" para o curso "Serviços Públicos: eixos tecnológicos, gestão e negócios" outra alternativa é se dirigir a um dos endereços abaixo, das 18h às 22h, munido dos documentos pessoais.

- Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes (Av. Julio de Castilho, 1360)
- Escola Estadual Olinda Conceição Teixeira Bacha (Rua das Camélias, 1446)

Fonte: http://www.noticias.ms.gov.br/index.php?templat=vis&site=136&id_comp=1068&id_reg=132316&voltar=home&site_reg=136&id_comp_orig=1068
 
Kleber Gutierrez em 03/02/2011 10:44:57
Quero participar!!!
 
Tatiane Cardoso em 03/02/2011 09:04:28
Eu parabeniso o governo do nosso estado, pelos cursos gratuitos lançados para a populaçao, pois realmente, a maioria da populaçao não tem condiçoes de pagar um curso proficionalizante, que hoje as instituiçoes de ensino particulares existente em campo grande, estão carissimo, alem de possebilidads financeiras da população.
 
Edú Rocha em 03/02/2011 07:50:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions