ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Estão abertas inscrições para curso técnico gratuito em Serviços Publicos

Ricardo Campos Jr. | 03/02/2011 08:25

Aulas serão ministradas à distância

Estão abertas as inscrições para o curso técnico à distância gratuito em Serviços Públicos: eixos tecnológicos, gestão e negócios, que é oferecido pela SED (Secretaria de Estado de Governo) e Sistema Escola Técnica Aberta do Brasil.

Serão 18 meses de aula voltados para estudantes maiores de 18 anos que cursam ou já concluíram o Ensino Médio em escolas públicas ou em escolas particulares como bolsistas.

O curso será disponibilizado em 16 cidades: Campo Grande, Três Lagoas, Sonora, Sidrolândia, Rio Verde de Mato Grosso, Ponta Porã, Nova Andradina, Mundo Novo, Maracaju, Jardim, Dourados, Corumbá, Cassilândia, Bataguassu, Aquidauana e Aparecida do Taboado.

Em todos esses locais haverá pólos para as aulas presenciais uma vez por semana, com orientação do coordenador e acompanhamento de tutores presencial e a distância.

Em Campo Grande, Corumbá, Dourados, Nova Andradina e Ponta Porã, as inscrições podem ser feitas pelo site www.matriculadigital.ms.gov.br. Nos outros municípios, é preciso comparecer ao pólo de apoio, que pode ser conferida no link:

Após a inscrição, o candidato será submetido a uma avaliação que abordará conhecimentos gerais do curso escolhido.

Nos siga no Google Notícias