ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Estão abertas inscrições para três cursos do Pronatec

Francisco Júnior | 03/10/2013 08:39

A SAS (Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania de Campo Grande) divulga a abertura das inscrições para três cursos do Pronatec que acontecem no mês de outubro em parceria com o SENAI. Ao todo 76 vagas serão oferecidas aos interessados, sendo 26 para o curso de auxiliar administrativo, 20 para o de almoxarife e 30 para o de agente de inspeção de qualidade.

Ao todo 76 vagas serão oferecidas aos interessados, sendo 26 para o curso de auxiliar administrativo, 20 para o de almoxarife e 30 para o de agente de inspeção de qualidade.

Para participar da oficina de auxiliar administrativo, o interessado deve ter mais de 16 anos e não ter concluído o ensino médio. As aulas serão ministradas na associação dos moradores da Vila Progresso e começam dia 30 de outubro e vão até o dia 7 de fevereiro de 2014. Interessados no curso de almoxarife devem atender a esses mesmo requisitos, sendo que as aulas acontecem no SENAI do dia 21 de outubro até 28 de janeiro do ano que vem. Ambos os cursos acontecem no período vespertino.

Já a oficina de agente de inspeção de qualidade será realizada a noite, do dia 14 de outubro até 28 de janeiro, no SENAI. Para participar é obrigatório que o candidato tenha até o 6º ano do ensino fundamental.

A pré-matrícula encerra 10 dias úteis antes do início das aulas ou até o preenchimento das vagas. Para efetuar a inscrição, é preciso levar RG, CPF, NIS, e comprovante de endereço. Mais informações nos CRAS ou pelo telefone 3314-9935.
O Pronatec é um programa federal que busca incentivar a profissionalização dos jovens de forma a melhorar a qualidade de vida proporcionando melhores condições e maior competitividade no mercado de trabalho.

Nos siga no Google Notícias